“O melhor lugar do mundo é um só: perto daqueles que amamos”!

Os livros que li no mês de fevereiro, que terminou, são simplesmente cheios de lição de vida e aprendizado, cada qual em sua história traz lições preciosas que levarei para o resto de minha vida. A cada semana será postado um livro diferente.

O primeiro que li no inicio do mês passado foi: “A doçura do mundo”

Conta a história de uma Indiana que perde seu marido e tem que tomar a difícil decisão, de ficar morando em sua casa sozinha, mas perto das pessoas que conhece, da sua cultura e de suas lembranças, ou ir para os Estados Unidos.

Um país diferente, com cultura diferente, mas perto de alguém que ama muito, sua família que, agora, se resume ao seu único filho, nora e neto. Qual escolha fará Themina?

Quer saber? Leia o livro é maravilhoso.

Um abraço e até semana que vem.

Sobre Ler, Vestir e Maquiar

Olá sou Alessandra e esse é meu blog, tenho 34 anos Pedagoga e apaixonada por maquiagem, roupa e livros.Vou postar aqui minha opinião sobre livros, roupas Plus Size e maquiagens passo a passo. Espero trocar idéias sobre estes assuntos com vcs leitores.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “O melhor lugar do mundo é um só: perto daqueles que amamos”!

  1. Diego Gomes disse:

    Quero ler!!! Vou emprestar o teu hehehe

  2. Poxa! é uma escolha bem difícil, mas acho que eu ia opitar por estar perto de quem eu gosto e da minha família. Com a juda deles ia poder me adpitar a qualquer lugar do mundo. Mas fiquei curiosa pra ler!
    Abraços
    ;D

  3. erika disse:

    Uma sugestão de livro. Li na minha adolescência umas 3 vezes e se conseguisse encontra-lo de novo com certeza leria com o mesmo entusiasmo. Se houver amanhã de Sidney Sheldon. Uma misturado de realidade com ficção e de romance com aventura. Uma delícia de ler. Recomendo.

Deixe um comentário