ART FEMME: “O diferencial em lingerie”

Olá leitores, hoje meu post é direcionado as mulheres. Principalmente para a mulherada que ama de paixão lingeries plus size,  confortáveis, sexy e lindas de viver…..

Assim como a moda, os lingeries não seguem apenas um único estilo, modelagens retrô, como os caleçons, que eu particularmente adorooo, convivem com as calcinhas estilo cueca, fio dental, tangas, entre outras, nas prateleiras das lojas, os sutiãs desestruturados dividem, as mesmas, com os modelos de bojo. Elas são lindas e a cada dia estão mais confortáveis, feitas com diferentes tecidos para agradar o publico feminino que é muito exigente.

E por sermos exigentes e gostarmos do que é bom, bonito, confortável e ainda por cima barato é que estou aqui hoje para falar de uma loja que encontrei na net o nome é ART FEMME, meninas a loja é um escândalo muitas lingeries lindas…. Eu comprei e recomendo adorei o produto muito bem feito e de muitíssimo bom gosto. A loja tem o objetivo de  trabalhar para satisfazer suas clientes com muita qualidade e beleza. Vocês podem encontrar  as lingeries que são um escândalo de lindas no Orkut :< http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=10664939158006202750> e nos seguintes endereços: <  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173067577-lingerie-plus-size-_JM> e < http://artfemme.mercadoshops.com.br>

Não deixem de conhecer vocês vão amar como eu…Boas compras e até o próximo post…

Sobre Ler, Vestir e Maquiar

Olá sou Alessandra e esse é meu blog, tenho 34 anos Pedagoga e apaixonada por maquiagem, roupa e livros.Vou postar aqui minha opinião sobre livros, roupas Plus Size e maquiagens passo a passo. Espero trocar idéias sobre estes assuntos com vcs leitores.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para ART FEMME: “O diferencial em lingerie”

  1. Diego Gomes disse:

    Lê, teu blog ta bombando já, faturando anúncio de marca de moda, parabéns =)
    Lindas tuas lingeries novas. Beijos DI

  2. nilva disse:

    ola
    gostaria de encomendar um sutiã tamanho 56 todo reforçado , seria possivel?

Deixe uma resposta

