Make up fluor…Um dia chego lá…

Gente essa foi minha tentativa de fazer uma make up sem curso com cores fluor. Como cobaia “usei” minha sobrinha achei que ficou bom, não tão bom como queria  mas da para o gasto. Quando eu relmente conseguir fazer o curso pode ser que fique melhor um pouquinho rs…Mas ai vai usei para esta make:

  • Sombra fluor pink dailus
  • Sombra laranja fluor koloss
  • Sombra fluor amarelo dailus
  • Sombra iluminadora  vult

Um abraço espero que gostem e até o próximo post sobre make up.

Sobre Ler, Vestir e Maquiar

Olá sou Alessandra e esse é meu blog, tenho 34 anos Pedagoga e apaixonada por maquiagem, roupa e livros.Vou postar aqui minha opinião sobre livros, roupas Plus Size e maquiagens passo a passo. Espero trocar idéias sobre estes assuntos com vcs leitores.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Make up fluor…Um dia chego lá…

  1. REJIANE disse:

    Eu tbm quero essa makee-up🙂

  2. Eduardo disse:

    Eu tambem quero!! ALEEEEE q fofa voce com o blog
    te amo

  3. Gleice Gomes disse:

    linddaa essa sombra

Deixe uma resposta

