“Eu lhe darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, darei-lhe um vale de sol e um vale de chuva!”

Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa e uma carreira de sucesso, mas apesar disso tudo não se sentia feliz. Então em uma madrugada se pega chorando no chão de seu banheiro desesperada por uma ajuda sobre o que ela deveria fazer de sua vida, mas a única “voz” que consegue “ouvir” é volte para cama. Não se sentindo feliz no casamento acaba pedindo divórcio e caindo em depressão e nos braços de um novo amor, o qual a deveria fazer feliz, mas não aconteceu e mais um relacionamento termina. Para se curar de duas desilusões amorosas e para se auto conhecer ela resolve viajar por um ano: “Comer na Itália, Rezar na India , Amar na Indonesia, uma viajem de três i“, é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal ao qual virou o título desse livro.

Bom minha opinião sobre o livro é a seguinte muito bom leiam vale a pena, a úncia coisa ruim é que vocês irão querer fazer a mesma viajem, pois o livro é rico em detalhes dos lugares em que a autora “viveu”, eu mesma confesso que estou loucaaa para ir a Itália principalmente em Roma e a Indonésia que segundo minha imaginação literaria deve ser o PARAISO. Na india confesso que iria querer ficar apenas algumas semanas…Mas pessoal o livro é fabuloso, mas  sou suspeita em falar porque como sabem amoo ler..Gente ia quase esquecendo de dizer foi por causa desse livro que escolhi o nome do meu blog, ja que  não posso, ainda, viajar resolvi escrever sobre minhas três paixões atuais.

Bjs a todos e até o proximo livro.

Sobre Ler, Vestir e Maquiar

Olá sou Alessandra e esse é meu blog, tenho 34 anos Pedagoga e apaixonada por maquiagem, roupa e livros.Vou postar aqui minha opinião sobre livros, roupas Plus Size e maquiagens passo a passo. Espero trocar idéias sobre estes assuntos com vcs leitores.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “Eu lhe darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, darei-lhe um vale de sol e um vale de chuva!”

  1. Diego disse:

    Eu amei, o livro e o filme, mto bom

Deixe uma resposta

