Livro da Semana

O livro que li esta semana, (detalhe li em apenas dois dias) é o livro Ágape de Padre Marcelo, para quem não sabe “Ágape” em grego significa “amor”. É o amor afetivo isento de conotações sexuais, isento de segundas intenções, isento de malícia e de interesses pessoais. Sendo Ágape o amor de afeição, é também amor de satisfação, pois uma fraternidade, quer seja entre irmãos de sangue ou não, quer seja entre esposo e esposa, quer seja entre um núcleo familiar, etc., esse amor satisfaz porque é compartilhado e tem resposta entre todos aqueles que se reúnem para formar uma fraternidade de homens, mulheres e crianças, é o amor ao próximo.

Gente quem gosta de livros “religiosos” não deixe de ler este livro ele é muito fácil de ler e é fantástico, uma verdadeira experiência de oração segundo o Evangelho de São João, o discípulo amado de Jesus…A todos que buscam o amor divino , puro, livre,um amor generoso e sem limites leiam Ágape…Um livro que nos leva além daquilo que nossos olhos podem enxergar…

Fiz de uma oração do livro minha oração diária que é seguinte:

Tu és o Bom Pastor.

Eu sou a Tua ovelha.

Em alguns dias, estou sujo;

Em outros estou doente.

Em alguns dias, me escondo;

Em outros, me revelo.

Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.

Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.

Eu sou Tua ovelha, Senhor.

Eu conheço a Tua voz.

É que às vezes a surdez toma conta de mim.

Eu sou Tua ovelha, Senhor.

Não permita que eu me perca,

que eu me desvie do Teu rebanho.

Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor,

Vem me encontrar.

Amém

Um grande abraço e Deus abençoe a todo nós… Até mais…

Sobre Ler, Vestir e Maquiar

Olá sou Alessandra e esse é meu blog, tenho 34 anos Pedagoga e apaixonada por maquiagem, roupa e livros.Vou postar aqui minha opinião sobre livros, roupas Plus Size e maquiagens passo a passo. Espero trocar idéias sobre estes assuntos com vcs leitores.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Livro da Semana

  1. Minha mãe aonde vai carrega este livro. Fez uma diferença muito boa na vida dela.🙂

    Beijos!

Deixe uma resposta

