Vestir: O Jeans nosso de cada dia!

 Muito populares na atualidade, as calças jeans evoluíram com o tempo e hoje são indispensáveis no mundo da moda. Principalmente na minha, pois como disse no primeiro post minhas roupas antigamente eram baseadas em jeans e camisetas, mas graças as blogueiras plus size abondonei as camisetas, mas o Jeans é uma paixão que nunca vou abandonar.

Uso jeans desde que me conheço por gente, amo, é a peça fundamental do meu guarda-roupa e em quase todos meus looks ele está incluso. Este da foto usei na pré estreia do filme Eclipse, adorooo, formado basicamente por jeans camisete que também amo e colete que  alonga a silhueta e ainda por cima disfarça as gordurinhas…

Camisete e colete: * Giovanna Julia

Jeans: *Kaely’s

Botas:*Carmim

bjs espero que tenham gostado e até a proxima..

Sobre Ler, Vestir e Maquiar

Olá sou Alessandra e esse é meu blog, tenho 34 anos Pedagoga e apaixonada por maquiagem, roupa e livros.Vou postar aqui minha opinião sobre livros, roupas Plus Size e maquiagens passo a passo. Espero trocar idéias sobre estes assuntos com vcs leitores.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Vestir: O Jeans nosso de cada dia!

  1. Diego disse:

    O post ficou muito legal parabéns eu tbm gosto muito de calças jeans principalmente com camisas e um tenis descolado…

  2. Olá, venho convidar você para o primeiro sorteio do blog La Femelle Plus Size

    A ganhadora recebrá um kit Natura Tododia com sabonete líquido e hidratante de hortelã com gengibre

    As regras estão em http://lafemelleplus.blogspot.com/2011/01/sorteio-kit-natura-tododia_24.html

    Não deixe de participar e boa sorte!

  3. Esqueci de te falar que a sandalia q vc perguntou, não mandei fazer não. Mas se vc quer botas com panturrilhas ajustáveis, procura a LF Sapatos, tem vários modelos de botas com canos ajustáveis🙂

    Super beso!

  4. simone disse:

    Adorei o seu blog amiga, muito bom adorei seus depoimentos e vou ficar ligada nas suas super dikas …ok

  5. Gleice disse:

    amei o poste le… e amo calça jeans, fica bem em todo mundoo rsrsrrs bjão

  6. michelle disse:

    oi amiga,
    adorei o blog eu tbm adoro jeans,
    ficarei ligada nas dicas. bjs

Deixe uma resposta

