A Primeira vez a Gente nunca Esquece!

Aahaaaa !!! Como é bom experimentar algo pela primeira vez, nunca esquecemos o primeiro beijo, o primeiro amor, o primeiro carro, etc…Mas hoje estou aqui para falar da primeira vez em que uma mulher põe cílios postiços… kkkk. Enganei vcs né?? Acharam que eu realmente iria falar da minha primeira vez?  Não hoje não, quem sabe outra vez.

Lembram que disse no primeiro post que continuaria a história do nome? Então hoje vou falar da minha nova paixão pela make up. Isso tudo é novo em minha vida, estou nessa aventura a pouco mais de 3 meses, surgiu por conta de um casamento em que  fui e estava sem grana para pagar a maquiadora, então nessa moda do DO YOURSELF passei uma semana inteira assistindo vídeos do youtube para aprender a me maquiar e de lá para cá me apaixonei perdidamente pela make up. Iniciei a compra dos meus itens queridinhos de maquiagem, até maleta eu tenho! Agora além de me maquiar eu faço a maquiagens em minhas sobrinhas e cunhada, são minhas cobaias. E o a primeira vez, dos cílios,  veio junto com o pacote.

Gente quando os  coloquei gamei nos meus olhos, não conseguia mais parar de me olhar no espelho admirada com os meus “novos cílios”. Confesso que foi difícil colocar, pois a cola que comprei não é muito boa, mas acredito piamente que a segunda vez será mais “gostosa”, digo quando experimentar novamente. Bom esse é o meu projeto agora para 2011: trocar idéias com vocês leitoras e leitores deste blog e ainda fazer cursos de maquiagem pessoal para me aperfeiçoar nesta nova paixão, e há receber indicações de livros para futuras leituras… Um abraço e novamente sejam bem vindos ao ler vestir e maquiar!!! A cada semana postarei um comentário sobre um livro que li, uma roupa que usei e uma make up que fiz. Me aguardem, cheguei ao mundo virtual para ficar

Um grande abraço e até mais…

Sobre Ler, Vestir e Maquiar

Olá sou Alessandra e esse é meu blog, tenho 34 anos Pedagoga e apaixonada por maquiagem, roupa e livros.Vou postar aqui minha opinião sobre livros, roupas Plus Size e maquiagens passo a passo. Espero trocar idéias sobre estes assuntos com vcs leitores.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para A Primeira vez a Gente nunca Esquece!

  1. Diego disse:

    Safadinha, adorei o post muito bom. Bem engraçado, adorei.
    Vam0s divulgar o teu blog e criar eventos para que você possa treinar suas habilidades de make up.

  2. Eu também amo make… no começo achava que não conseguiria maquiar, mas hoje em dia tenho aprendido a cada dia que passa com minhas amigas em blog …
    bjim… Aline Cristina.

  3. Gleice disse:

    gosteii, bem dinamico o post…
    queria aprender a me makiar,mais pra isso precisa precisa TER maquiagem, e não tenhoo😦

Deixe uma resposta

