O livro do ano de 2010 foi:

 

Dentre os que li foi  A Cabana, um livro delicioso de ler, mexeu muito com minha vida me fez repensar meus valores… Sabem já fui mais fiel com Deus, mas nunca deixei de acreditar em seu poder e em seu amor por mim.  O livro fala que quando estamos encurralados nos problemas e  na dor não conseguimos enxergar a Jesus…E isso é bem verdade eu sou assim quando estou sofrendo não consigo pensar em mais nada, esqueço até que Jesus morreu em uma cruz para me salvar.Aff como sou egoísta nestas horas.. Gente tenho que dizer que o livro é mágico é uma experiência pura e simples do amor de Deus, este livro nos ensina infinitas coisas fabulosas, como os relacionamentos que temos na vida, vale muito apena a ler…

Uma citação que guardarei sempre no meu coração é:

“Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de
modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.”

É cada um de nós temos nossas especificidades!!!

Um abraço a todos e até mais caros amigos…

Sobre Ler, Vestir e Maquiar

Olá sou Alessandra e esse é meu blog, tenho 34 anos Pedagoga e apaixonada por maquiagem, roupa e livros.Vou postar aqui minha opinião sobre livros, roupas Plus Size e maquiagens passo a passo. Espero trocar idéias sobre estes assuntos com vcs leitores.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O livro do ano de 2010 foi:

  1. Ana Gomes disse:

    Eu li esse livro também, foi muito bom pra mim. Esse livro me fez ver que muitas vezes, na correria do nosso cotidiano, acabamos deixando Deus de lado. Foi muito importante pra mim ter lido, porque foi um livro que me marcou profundamente. Aprendi que mesmo na correria, sempre temos que encontrar um tempinho para Deus. Vale a pena ler gente, é muito bom😀 beijos

  2. Gleice Gomes disse:

    Verdade…
    eu não sou muito fã de ler, mais posso dizer que tive o privilégio de ler A CABANA, como vc disse lê é uma leitura maravilhasa de ler, vc consegue entrar na história,esse livro edificou muito minha mida, confesso que tento melhorar meu relacionamento com Deus as vezes deixo as circunstancias afastar nosso relacionamento,mais com esse livro aprendemos que com problemas ou sem problemas Ele nos ama, e quer ter um relacionamento intimo conosco, enfim um livro sensacional de se ler, alias quero ler novamenteee rsrsrsr abraço lêlê .

Deixe uma resposta

